.

domingo, 11 de novembro de 2018

MONALIZ - MEU CONTROLE

Oi, meus amores!
Ficaram encantados com o post anterior ? Esse é ainda mais apaixonante! 
Do mesmo fabricante do emagrecedor Desodalina, com vocês .... Monaliz!!! (Salva de palmas).

Siiiim, meus amores. A Monaliz também foi desenvolvido pela Sanibras, então já sabe né? O negócio é bom! Pra você que está perdido, fique calmo que eu vou te explicar tudo ! 


O que é Monaliz ? 
Nada mais e nada menos que um  Inibidor de apetite, não sei vocês mas já começou me ganhando ! 




Como Funciona ? 
Ele foi desenvolvido para as pessoas que são compulsivas, ansiosas e loucas por doces e frituras. Ele simplesmente controla toda sua vontade, fazendo com que não seja uma tortura sempre na hora de dizer NÃO a uma dessas guloseimas.  

Como tomar ? 
É necessário apenas 1 Comprimido ao dia. Melhor horário pra tomar ao meu ver seria 30 minutos antes do almoço. Por que sempre depois do almoço dá aquela vontadezinha de comer doce, não é verdade ? rs 


Benefícios da Monaliz - Meu controle: 
  • Auxilia na perda de peso e emagrecimento; 
  • Inibi a vontade de comer doces e alimentos gordurosos;
  • Reduz a glicose no sangue;
  • Controla a ansiedade.  
Monaliz possui contraindicações?
Sim, como qualquer outro produto! 
Não pode ser tomado por gestantes, lactantes (mães que amamentam) e crianças de até 

3 anos. Caso haja algum tipo de alergia a peixes, crustáceos (caranguejo), soja e moluscos (ostras), deve ser evitado por conter derivados em sua composição. 

 Obs: Não contem glúten. 

O Monaliz Meu controle, não substitui uma alimentação. Portanto você devera manter uma Dieta balanceada e atividades físicas regularmente, para que tenha um resultado satisfatório em pouco tempo. Por mas que o produto não precise de uma receita médica é de estrema importância que você procure um médico ou um nutricionista da sua escolha para te acompanhar mais de perto, e sempre respeitando a dosagem de 1 comprimido por dia, ok ?

 Depois disso tudo você já pensou conciliar os dois suplementos ? Desodalina e Monaliz ? Estou doida pra saber como esse teste vai se sair !


E pra você que seja comprar os seus suplementos, indico a vocês a melhor Loja Online Bom Suplemento, com o prazo de entrega excelente. E os preços ? MEU DEUS ! Vários combos incluindo de Monaliz com Desodalina. Não disse que vocês iriam se apaixonar ! kk
Um beijo seus lindos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo