.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

BANHO DE BRILHO


Oiii meeeeeus amores ! Tudo bem com vcs ?
Quem não quer brilho, maciez, cabelos sem frizz e sem pontas duplas ! Pensando nisso eu vim dividir essa dica com vocês, mas só porque somos amigas OK ? rs 
Pra essa receitinha você vai precisar de um creme de hidratação da sua escolha e uma tinta dá cor que queira, lembrando que é sempre bom seguir a cor do seu cabelo.

* O banho de brilho jamais fara o efeito de uma coloração como se vc estivesse usando só a tinta!!
Eu usei o creme de hidratação da Novex da marca Embelleze, esse é o de broto de bambu. Maravilhoso, você consegue ver a diferença só usando ele e cheiroso demais! Super recomendo. 

E a tinta da Cor&Tom Morena linda (se eu não me engano).


No vídeo eu mostro passo a passo de como foi feito e indico muito pra você que não quer agredir o seu cabelo de forma diretamente, e eu notei que depois de todo o processo meu cabelo ficou com muito mais maciez do que ele costuma a ficar quando eu uso só a tinta. 


Espero que gostem minhas tchucas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo