.

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

BULIMIA É COISA SERIA

Oii, meus amores !
Hoje o assunto é muito mais serio. Vou abrir o meu coração e a minha vida intima pra vocês porque sei o quanto isso me faz bem, transmitir o conhecimento pra mim não tem preço !
No vídeo eu conto tudo também, caso você não esteja afim de ler (Vídeo no final do post) kkk.
Então, tudo começou quando eu tinha 12 anos e vi um vídeo no YouTube onde falava sobre anorexia, e contava a historia de meninas que passavam por isso e eu observei, guardei e usei contra a minha própria vida, porque se elas conseguiam emagrecer daquela forma, eu também queria ! 
Na época eu já tinha 1,57 de altura e pesava aproximadamente 55 kg. Porém eu já tinha seios avantajados, quadril largo e as cochas grossas, lembro que pra comprar calça jeans sempre foi horrível, pois era muito difícil, no final sempre tinha que levar para costureira porque ficava largo na cintura e no quadril e cochas apertadinhas. Então eu queria mudar isso de qualquer forma, foi quando eu comecei a ter atitudes bulimicas. Eu comia normal e tentava vomitar, mas não conseguia. Foi quando eu comecei a comprar laxantes e fazer o uso continuo para que eu pudesse eliminar toda a comida consumida durante o dia. 
Depois de um certo período, eu já não me alimentava direito, comia uma quantidade muito reduzida, vamos supor, de 3 em 3 horas, 3 azeitonas ou 1 fatia de frios, e assim ia. Até que chegou um dia onde eu fui subir um pequeno morrinho e não tive forças pra chegar no final dele, onde uma pessoa normal sobe correndo de boa ! Foi ai que eu percebi que eu estava mal e precisava parar com o que eu estava fazendo com urgência. Foi difícil, mas eu ainda consegui voltar, poderia ser muito tarde ! 
Hoje em dia me encontro bem, porém como é algo psicológico é sempre bom ficarmos atentas as nossas atitudes. Pôs pode ser algo involuntário. 
A 8 meses atrás consegui perder 20kg saudavelmente, com cuidado e muita força de vontade.
Espero que eu tenha contado tudo, e lembre-se, se quiser conversar é só me manda um Olá, ok ? 
Beijos meus amores! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo