.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

CUSTOMIZE SUA CAPINHA DE CELULAR

Oii, meu povo! Tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar uma maneira que eu arrumei pra não jogar a minha capinha de celular fora e sim ter mais uma, porque é disso que a gente gosta não é mesmo ? Kkkk Geralmente as capinhas de silicone transparente com o passar do tempo elas vão ficando amarelas e eu tinha visto que dava pra lavar... Fui eu ! E no que deu ? Errado ! Ficou mais amarelada, HORRÍVEL!


E do jeito que eu queria, nao iria encontrar e se eu achasse ia ser muito cara, então resolvi procurar coisas que eu podesse usar pra esconder essa feiúra! 

Prometo que na próxima eu melhoro na as, não estava com propósito de fazer este posto. Eu precisei de tesoura, estilete, o pano que eu achei pela casa, uma latinha de cola de sapato (era o que tinha KKK) e uma escova de dente velha porquê essa cola acaba com cerdas. 

Passo a passo! 
1° FIz o molde do celular no pano pra saber o tamanho que eu precisaria usar, com a caneta pra marcar e a tesoura pra cortar.

2° Passei uma camada fina de cola sobe a capinha, deixei ela quase dá uma secada pra ter certeza de que ela não mancharia o meu pano. 

3° Cobri ela toda com o pano e dando leves pressionadas. 

4° Com o estilete fiz os buracos do fone, carregador e alto falante. O da câmera eu fiz coma tesoura, fiz um buraco no meio e fui colando as pontas pra dentro.

E o meu trabalho final ficou assim...


Espero que tenham gostado maravilhosas, beijos e até o primo post. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo