.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

COMO PERDI 20KG EM 3 MÊSES

Oi, meu povo ! Tudo bem com voces ? 
Vim contar pra vocês minha historia com a balança. 
Eu nunca fui magrela, com 12 anos as pessoas já chegaram a me dá até 18 anos, menos o que eu realmente tinha kk.
Com 19 anos e pesando 65kg procurei o médico "especializado" em emagrecimento e ele me passou uma dieta (a mesma que ele passava para todo mundo) e um inibidor de apetite.

Era uma espécie de tratamento, todo início de mês eu tinha que voltar nele pra que ele  podesse me reavaliar.
No mês seguinte eu tinha perdido 5kg e com vários efeitos colaterais do remédio, nunca mais voltei! 
Depois de 10 meses que fui no médico já tinha ganhado 15 KG!! Passei do 60kg para 75kg e vários outros problemas! Com 65kg eu já estava com obesidade grau 1, imagina com 10 kg a mais! 
Foi quando eu resolvi fazer a dieta por conta própria e voilà... -20 Kg em 3 meses ! 


Estou contando tudo direitinho no vídeo, então se vocês querem saber mais já sabe né ? Corre para o vídeo ! 
Espero que vocês gostem, um Beijo e até a próxima ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo