.

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

DO LIXO AO LUXO

Oi, meu povo!
Hoje começamos mais uma saga e como sempre o propósito é nós deixar ainda mais lindas e maravilhosas !
Eu amo maquiagens boas e baratas, a famosa POVÃO. Kkkk  Então decidi gravar um vídeo mostrando como eu faço uma make rápida, acessível e sem complicações !
Se liga nesse antes e depois manas, me diz se vale ou não a pena dá uma passadinha pra aprender e já usar no próximo role ?


No meu vídeo eu mostro passo a passo dessa make que eu tenho certeza que qualquer um vai conseguir fazer de olhos fechados. então segura aqui na minha mão e vamos juntas nessa.

Lista dos produtos usados :
° Na sobrancelha
Delineador em Gel da Luisance (para o contorno)
Paleta da Playboy Matt 6, cor marrom (para preencher)
Corretivo da Avon, cor Natural (para recortar)

°Olhos
Paleta da Playboy Matt 06 sombras salmão, roxa e rosa
Lápis da Avon 2 em 1 - iluminador e preto 

°Pele
Base líquida Fit me dá Maybelline cor 310
Pó compacto da Koloss 04 Pan Cake
Foto me Pó compacto da Maybelline 250 médio (para controno)

°Boca
Batom MaHav - Mude Hard


Espero que vocês gostem meus amores, beijos e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo