.

sábado, 8 de setembro de 2018

HIDRATAÇÃO RÁPIDA E MILAGROSA

Oláaa meu povo ! Tudo bem com vocês ? 
Então, eu como boa amiga que sou vim dividir essa dica que dividiram comigo aqui com vocês, porque amiga que é amiga repassa as dicas milagrosas e baratas ! 
Vim falar um pouco sobre essa hidratação caseira de Maisena (Amido de milho) que promete selar as pontas duplas. 

Esses foram todos os matérias que eu usei para fazer essa receitinha caseira :

° 2 Colheres de Maisena (Amido de milho)
° 1 Colher de Creme Novex da Embelleze 
° 1 Tampinha de Óleo de Coco da NatuHair 
° 200 ml de Água 
° Um Pote e uma Colher 

É uma mistura muito rápida de se fazer, questão de 5 min ela já estava pronta e rendeu 2 porções.

Agora o que eu achei!!
Supeeeer funciona, indico muito, vou continuar fazendo. O óleo de coco da NatuHair  junto com o creme Novex  deixou meu cabelo Brilhoso e muito macio. Em relação ao cheiro... muito cheiroso! A maizena o que ela promete, ela cumpre!
A sensação de hidratação é prolongada e você consegue ver a diferença na hora, é muito boa mesmo!

Esse é o Antes do meu cabelo :



























Depois : 





























Maravilhosaaaa né amigas ?!!!
No vídeo vocês poderão ver passo a passo de como foi feito e como ficou o resultado final da mascara ! Vale muito a pena fazer ! 


Beijos e espero que vocês possam fazer também e me contar a experiência de vocês ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo