.

terça-feira, 11 de setembro de 2018

ZAXY E SUA VERSATILIDADE

Oii, meus amores ! Tudo bem ? 
É difícil achar uma sandália que não machuque o pé, quanto mais se ela for de plástico né?
Diferentes de muitas outras marcas que tem no mercado que fazem bolhas, essa eu posso garantir que não machuca em nenhum lugar, independente da idade, pois eu já fiz a minha avó usar e ela não se deu bem com nenhuma outra à não ser da linha Zaxy, pois sabemos que as pessoas idosas tem a pele bem mais fina e é normal ser um problema na hora de escolher um sapato... Então achei super interessante vim compartilhar essa dica com vocês. Eu tenho dois modelos já esperando pra ter outras! kkk 










































Ela custa R$ 49,99.
E menina, tem para todas as idade, inclusive para as babys ! Eles pensam em tudo. Tem com tema animado como a minha de desenho, tem da mulher maravilha e muitas outras, é uma mais linda que a outra. É feito exatamente para nos deixar maluca! kkkk E eles possuem Sandálias, Sapatilhas, Tênis, rasteiras que é a linha Line e tem uma exceção para quem curte pano também.

Sandália Walk Away Sand Zaxy 










































Essa custa R$ 59,99. 
Super combinam com tudo, confortavel, várias cores e temas ! 
Espero que tenham gostado dessa dica de peso meninas ! Um beijo ! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo