.

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

MATCH SOS RECONSTRUÇÃO O BOTICÁRIO

Oii, meus amores! 
A O Boticário trouxe uma novidade a mais o menos três meses atrás, com a linha Match SOS. É uma linha completa de construção para cabelos realmente danificados, com todo tipo de química como calor excessivo de prancha, secador, também com agressões de tintas, progressivas, relaxamentos e qualquer outra coisa que venha agredir nossas madeixas, incluindo o sol.  Maravilhoso né ? 
O melhor ainda está por vim, acredite em mim! rs 
Na maioria dos produtos eles liberam uma amostra bem generosa para o publico. Como essa Match SOS Reconstrução Máscara Capilar.


Bem generosa, não disse ? Consegue ser maior que minha mão e eu consegui fazer umas 5 aplicações. 
Gente, vocês conseguem ver o resultado desde a primeira aplicação, e o cheiro ? Me conquistou de primeira. Parece que você passou perfume, muito gostoso mesmo. Pra você conseguir essas amostras é bem simples.

Você precisa fazer um cadastro com:
° Nome 
° CPF 
° Data de nascimento 
° Email
° Sexo
° CEP

OBS : É limitado 1 por CPF. 

Em seguida você seleciona a loja que deseja e eles vão marcar o dia pra você ir buscar. Bem simples mesmo. Quando você participa de uma campanha dessas, você também ganha desconto na compra da linha completa. 
Essa campanha já foi encerrada, mas se quiser comprar na loja, super recomendo. Ele vem assim , com uma quantidade maior, é claro ! Com 250g  e custa R$54,90. 

Agora eles lançaram a Nativa SPA Karité, assim quando conseguir pegar o meu venho resenhar com vocês. E pra quem também quer resgatar o seu é só Clicar aqui no SITE, e fazer o seu cadastro bonitinho assim como falei lá em cima.
Amaram né gatas ? Quem conseguir pegar o seu, me avisa !  Beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo